15h36min - 26 de Março de 2014 Atualizado em 11h23m

Antonio Anastasia recebe comandantes das Forças Armadas em Minas

Governador também recebeu em audiência o comandante do Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica, brigadeiro Coutinho

O governador Antonio Anastasia recebeu nesta quarta-feira (26/03), no Palácio Tiradentes em Belo Horizonte comandantes das Forças Armadas no Estado. O comandante da 4ª Região do Exército, general Magalhães, agradeceu o governador o apoio aos trabalhos desenvolvidos no Estado nos últimos anos e apresentou oficialmente o general Araújo que, nesta quinta-feira, assumirá o comando da 4ª Região. Na oportunidade, o governador condecorou o general Magalhães com a Medalha de Mérito da Defesa Civil pela ajuda do exército nos últimos anos no trabalho da coordenadoria estadual.

Anastasia também recebeu em audiência o comandante do Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), sediado em Belo Horizonte, brigadeiro Coutinho, que no próximo mês, passará o cargo ao brigadeiro Grandelle. Eles conversaram sobre o planejamento que o Estado tem feito na área de aviação, com destaque para o trabalho desenvolvido no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, e seu entorno.