Minas por Região

Galeria de Fotos

15h47min - 28 de Março de 2014 Atualizado em 11h23m

Antonio Anastasia visita painéis que representam entregas pactuadas para 2014

Os 21 painéis, que retratam as diversas secretarias do Governo de Minas, estão expostos no túnel de acesso ao Prédio Gerais, na Cidade Administrativa

O governador Antonio Anastasia, acompanhado da secretária de Estado de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena, visitou na tarde desta sexta-feira (28/03), os painéis que representam as entregas pactuadas no Acordo de Resultados para o ano de 2014 e a participação das diversas áreas de cada secretaria na execução das metas. Os 21 painéis, que retratam as diversas secretarias do Governo de Minas, estão expostos no túnel de acesso ao Prédio Gerais, na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves.

A exposição faz parte de uma série de eventos que marcam do Dia do Legado, promovido pelo Governo de Minas. Além da Reunião Gerencial, que aconteceu pela manhã no auditório Juscelino Kubitschek, na qual foi apresentado balanço das principais entregas realizadas a partir de 2011 e lançada a Agenda do Legado, composta por projetos e processos estratégicos, desenvolvidos por meio das secretarias e com acompanhamento especial por parte do Governador do Estado. São entregas importantes, já em andamento, que deverão ser realizadas ainda neste ano.

Na ocasião, também foi assinado o Acordos de Resultados, por meio do qual os secretários de Estado e dirigentes máximos de órgãos assumem compromissos com o governador Anastasia.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato