15h35min - 26 de Fevereiro de 2014 Atualizado em 11h23m

Em Brasília, servidores e procuradores agradecem trabalho de Anastasia

Governador agradeceu a homenagem e o empenho nos trabalhos e serviços realizados a favor de Minas Gerais

O governador Antonio Anastasia recebeu, nesta quarta-feira (26), em Brasília, homenagem de funcionários do Escritório de Representação do Governo de Minas no Distrito Federal e da Advocacia Geral do Estado com base em Brasília. Eles agradeceram o governador pelo empenho na melhoria das condições de trabalho da representação.

O imóvel Escritório de Representação do Governo de Minas, construção da época da inauguração de Brasília, foi reinaugurado nesta quarta-feira depois de passar por reformas estruturais. A função da Representação é atuar frente aos diversos órgãos dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, embaixadas, organizações da sociedade civil, dando apoio às ações governamentais do Estado, discutindo ideias, acompanhando e divulgando as ações de Governo e os interesses de Minas Gerais.

Já os procuradores da Advocacia Geral do Estado realizam o trabalho de defesa do Estado junto aos Tribunais Superiores, em Brasília. Aos funcionários do Escritório e aos procuradores, o governador agradeceu a homenagem e o empenho nos trabalhos e serviços realizados a favor de Minas Gerais.