15h31min - 14 de Fevereiro de 2014 Atualizado em 11h23m

Governador Antonio Anastasia sobrevoa obra de duplicação da LMG-806

Trecho de oito quilômetros, que liga a cidade de Ribeirão das Neves ao distrito de Justinópolis,na RMBH, será concluído até o fim deste ano

O governador Antonio Anastasia realizou, na manhã desta sexta-feira (14/02), sobrevoo às obras de duplicação da LMG-806, reivindicação histórica dos moradores de Ribeirão das Neves. O Governo de Minas está investindo R$ 30,8 milhões, incluindo desapropriações, no trecho de oito quilômetros entre o Centro Industrial de Ribeirão das Neves (Cirin) e o distrito de Justinópolis.

Antonio Anastasia ficou satisfeito com o andamento das obras, que devem ser concluídas até dezembro. Segundo ele, a duplicação da rodovia é mais um esforço do Governo de Minas para facilitar o acesso e levar desenvolvimento econômico ao Vetor Norte da capital mineira.

“Temos uma obra muito importante para o município de Ribeirão das Neves que será concluída até o final do ano. São cerca de R$ 30 milhões já alocados em uma duplicação solicitada e reivindicada há décadas pelos moradores de Ribeirão das Neves. Estamos fazendo muitos investimentos no Vetor Norte, em especial no município de Neves, e essa é uma obra emblemática para a cidade. Elas estão no ritmo acelerado, com o cronograma correto. Já fizemos as desapropriações, removemos os postes”, afirmou.