Minas por Região

Galeria de Fotos

18h52min - 30 de Junho de 2014 Atualizado em 18h52m

Governador participa de posse da diretoria no Tribunal de Justiça de Minas Gerais

Solenidade foi realizada no Palácio das Artes, em Belo Horizonte. Novo presidente, vice-presidente, corregedor e vice-corregedor foram empossados nesta segunda-feira

O governador Alberto Pinto Coelho participou nesta segunda-feira (30/06), no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, da posse da nova diretoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. "Como sempre, esperamos manter uma relação harmônica com o Poder Judiciário, cada um entendendo a sua missão. Neste sentido, sancionamos, na sexta-feira (27/06), a nova Lei Orgânica do Judiciário, depois de um amplo debate na Assembleia Legislativa. É algo importante porque dá a estruturação do Poder Judiciário para que cumpra a sua maior missão que é fazer Justiça”.

Foram empossados, o desembargador Pedro Carlos Bitencourt Marcondes na presidência do TJMG, e o desembargador Fernando Caldeira Brant na vice-presidência. Tomaram posse ainda os desembargadores Kildare Gonçalves Carvalho, como 2º vice-presidente; Wander Paulo Marotta Moreira, como 3º vice-presidente; Antônio Sérvulo dos Santos, como corregedor; e Marcílio Eustáquio Santos, como vice-corregedor.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato