Sugestão de Pauta

15h51min - 20 de Agosto de 2015 Atualizado em 15h54m

Governador anuncia liberação de recursos para prefeituras

Pimentel vai anunciar a liberação de linhas de financiamento do BDMG para aquisição de máquinas e obras de infraestrutura

O governador Fernando Pimentel recebe prefeitos mineiros, presidentes de associações de municípios, para um café da manhã, nesta sexta-feira (21/8) às 10h, no Palácio Tiradentes, Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

Na ocasião, o governador vai anunciar a liberação de linhas de financiamento do BDMG para aquisição de máquinas e obras de infraestrutura, e mais recursos para o transporte escolar, além de reforçar as alterações na Lei Robin Hood.

Ao final do evento, o presidente do BDMG, Marco Aurélio Crocco, a secretária de Educação, Macaé Evaristo, e o presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), Antonio Júlio, estarão à disposição da imprensa.

Serviço:

Evento: Encontro entre prefeitos e o governador Fernando Pimentel