Sugestão de Pauta

11h33min - 02 de Setembro de 2015 Atualizado em 11h35m

Governo de Minas Gerais instala Fórum Regional em Contagem

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, instala, nesta quinta-feira (3/9), em Contagem, o Fórum Regional de Governo do Território Metropolitano. Este será o 13º fórum implantado pelo governo e tem como objetivo garantir a participação popular na escolha das políticas da gestão.

Para sua efetivação os 853 municípios foram distribuídos por 17 Territórios de Desenvolvimento. Integrados por personagens de cada região, os fóruns regionais serão mecanismos para se discutir com as lideranças políticas, sociais, empresariais e trabalhadores as prioridades locais que irão subsidiar ferramentas de planejamento do governo tais como os Planos Plurianual de Ações Governamentais (PPAG) e Mineiro de Desenvolvimento Integrado (PMDI) e Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Serviço:

Evento: Lançamento do Fórum Regional Território Metropolitano