Segurança / Defesa Social | Infraestrutura

15h14min - 16 de Abril de 2014 Atualizado em 15h16min

ÁUDIO: Blitz educativa orienta motoristas na saída de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro

Polícia Militar Rodoviária vai fazer operações em todos os dias do feriado, com operações em vários lugares com uso de radar e bafômetro

Tamanho: 1,7 MB

Uma blitz educativa do Departamento de Estradas e Rodagem de Minas Gerais, DER, foi realizada na BR 356, saída de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro. A Guarda Municipal, a BHtrans e a Polícia Militar Rodoviária reforçaram o trabalho, com orientação e distribuição de folhetos com dicas sobre legislação de trânsito e os perigos das estradas. A Polícia Militar Rodoviária informa que estará de plantão todos os dias e vai realizar operações em vários lugares com uso de radar e bafômetro.