Governador | Copa do Mundo

18h47min - 27 de Junho de 2014 Atualizado em 18h47min

ÁUDIO: Governador de Minas Gerais destaca importância do jogo entre Brasil e Chile no Mineirão

Para Alberto Pinto Coelho, Copa de 2014 tem sido uma oportunidade de mostrar os atrativos do estado para turistas e jornalistas de todo o mundo

Tamanho: 1,5 MB

Em depoimento divulgado nesta sexta-feira (27/06), o governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho, ressaltou a importância da partida entre o Brasil e o Chile pelas oitavas de final da Copa de 2014, como uma forma de mostrar, a todo o mundo, as riquezas de Belo Horizonte e do estado.

Confira a íntegra do depoimento abaixo e no vídeo ao lado:

"A Copa do Mundo tem sido marcada e reconhecida como um evento vitorioso em nosso país. O que estamos assistindo durante a Copa são espetáculos que estão marcando, para o mundo todo, o futebol como um esporte consagrado pra mais de 200 países. O Brasil é a vitrine do mundo nesse período e esse evento, o jogo da Seleção Brasileira aqui em Belo Horizonte, certamente vai reunir turistas estrangeiros, chilenos e de outros países também, que vão se juntar aos brasileiros num grande espetáculo no Mineirão. Queremos crer e desejamos de coração a vitória da nossa seleção, para que a gente possa continuar caminhando para, mais uma vez, o Brasil, sendo o anfitrião, possa também ser campeão do mundo novamente."

Alberto Pinto Coelho

Governador do Estado de Minas Gerais