Minas por Região
Copa do Mundo

14h04min - 14 de Junho de 2014 Atualizado em 14h04min

ÁUDIO: Pentacampeão Roberto Carlos elogia Belo Horizonte e a Copa do Mundo

Ex-jogador e agora comentarista está no Centro de Mídia do Mineirão, na capital, para acompanhar a partida entre Colômbia e Grécia

Tamanho: 328,2 KB

O ex-jogador Roberto Carlos, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, elogiou a estrutura encontrada em Belo Horizonte para a primeira partida do Mundial no Mineirão. Ao chegar no Centro de Mídia do estádio para acompanhar a partida do Grupo C entre Colômbia e Grécia, o ex-jogador do Real Madrid foi cercado por jornalistas. Para ele, este Mundial será “inesquecível”.

“Está tudo lindo aqui em Belo Horizonte. Claro que falta alguma coisa, mas para o nosso país isso é maravilhoso, é uma competição única. Aqui estão os melhores jogadores de cada país. Vamos desfrutar desse mês de Copa do Mundo e mostrar a todo que somos um país civilizado e educado. Participei de três Copas do Mundo e espero que esta seja inesquecível”, disse.

Pela primeira vez, Roberto Carlos participa da Copa do Mundo como comentarista de uma emissora de TV. Ele adiantou que não adotará uma postura crítica nas transmissões. “É o meu primeiro Mundial como comentarista e vai ser uma experiência única. Espero transmitir a todas as pessoas o que aprendi e sei sobre o futebol. Além disso evoluir como pessoa. Quero aprender muito com vocês jornalistas”, completou.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato