Esportes | Agricultura | Cultura

16h50min - 28 de Janeiro de 2014 Atualizado em 16h50min

Boletim: Alcance da vacinação contra febre aftosa / Seleção de exposições artísticas / Inscrições para o Jemg

Boletim de rádio estadual para o dia 29 de janeiro

Tamanho: 1,8 MB

Vacinação contra aftosa alcança quase 100% do rebanho em Minas

A segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação Contra Febre Aftosa de 2013 terminou com um saldo positivo. Atingiu um índice de vacinação de 97,15%. A campanha teve uma boa adesão dos produtores que têm na pecuária o seu sustento, demonstrando a importância da participação efetiva na vacinação semestral. Foram vacinados 9.593,222 animais, nos 853 municípios do Estado.

Superintendência de Bibliotecas Públicas lança edital para selecionar exposições artísticas

Serão selecionadas oito propostas de exposições de artes visuais com temática literária. O trabalho pode ser individual e coletivo e cada candidato pode se inscrever com duas propostas - uma individual e uma coletiva. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pessoalmente ou por meio de Sedex até o dia 12 de março. Informações no site: cultura.mg.gov.br.

Inscrições para os Jogos Escolares de Minas Gerais começam na próxima segunda-feira

Interessados terão de três até o dia 28 de fevereiro para efetivar suas participações. O Jemg é um programa do Governo de Minas, desenvolvido por meio de parceria entre as secretarias de Estado de Turismo e Esportes e de Educação. O Minas Olímpica Jogos Escolares de Minas Gerais é o maior e o mais importante programa esportivo-social do Estado. Participam do JEMG alunos-atletas do ensino fundamental e médio das escolas públicas e privadas de todo Estado. Informações e inscrições no site da competição: jogosescolares.esportes.mg.gov.br.