Governador | Esportes | Saúde | Infraestrutura

17h32min - 12 de Novembro de 2013 Atualizado em 17h32min

Boletim: Anastasia entrega veículos para a saúde / Edital do Minas Olímpica / Alerta da Defesa Civil

Boletim de rádio estadual para o dia 13 de novembro

Tamanho: 1,6 MB

Anastasia entrega veículos para saúde

Nesta quarta-feira, o governador entrega 538 veículos para a área da saúde na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. Eles vão beneficiar 450 municípios de todas as regiões de Minas. São quase R$ 32 milhões de investimento. 426 carros Sandero vão ajudar as prefeituras nas ações administrativas de saúde e 112 micro-ônibus vão fazer o transporte de pacientes.

Segundo edital do Minas Olímpica prevê repasse de até R$ 400 mil

A seleção vai contemplar projetos para a promoção do esporte e da prática de atividade física em Minas Gerais, e que sejam de acesso gratuito ao público. Podem participar municípios mineiros e entidades públicas e privadas, sem fins lucrativos, com mais de um ano de existência legal, estabelecidas em Minas Gerais. O executor deve se inscrever no site incentivo.esportes.mg.gov.br. O prazo para postagem do projeto com a documentação termina em 28 de março de 2014. Mais informações no telefone (31) 3915-4688.

E a Defesa Civil adverte!

Se durante uma chuva com raios você estiver em um lugar onde não possa se proteger, como casa, carro, fazenda, estrada de terra ou asfalto, o ideal é agachar-se, juntar os pés e abaixar a cabeça.