Minas por Região
Governador | Fazenda | Saúde

18h35min - 13 de Janeiro de 2014 Atualizado em 18h35min

Boletim: Anastasia lança Minas Comunica II / Aplicativo para consultar IPVA / Alerta da Secretaria de Saúde

Boletim de rádio estadual para o dia 14 de janeiro

Tamanho: 2,1 MB

Cobertura de celular vai chegar em quase 700 distritos mineiros

O Governo de Minas lançou a segunda etapa do programa Minas Comunica, que vai implantar o serviço de cobertura celular e comunicação de dados em 692 distritos de 359 municípios. Mais de 1 milhão de pessoas serão beneficiadas. A meta é levar o serviço a 50% desses distritos até o fim de 2014.O projeto deverá ser concluído até fevereiro de 2016. O edital será publicado nesta semana e a empresa de telefonia celular ou consórcio selecionado receberá incentivos fiscais para implantar o serviço. Em entrevista, o governador Anastasia falou sobre o programa.

Aplicativo para celulares e tablets permite consultar IPVA

A ferramenta da Secretaria de Estado de Fazenda está disponível gratuitamente na APP Store para IOS e no Google Play para Android e para Windows Phone. A consulta é efetuada pelo número do Renavam. O cidadão poderá cadastrar quantos veículos desejar. E lembrando que a escala de pagamento do IPVA começa na próxima quarta-feira, dia 15,  para placas de final 1, e termina em 28 de janeiro para placas de final 0.

E a Secretaria de Estado de Saúde adverte!

Atenção especial ao sair de férias. Se a sua residência vai ficar fechada,limpe tudo para que criadouros de dengue não se instalem na sua ausência. A dengue mata e pode surpreender você e sua família no retorno da viagem. 

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato