Saúde | Governo | Cultura

16h42min - 02 de Setembro de 2013 Atualizado em 16h40min

Boletim: Concurso da Rede Minas / Novo site da Secretaria de Governo / Funed participa de encontro internacional

Boletim de rádio estadual para o dia 3 de setembro

Tamanho: 2,0 MB

TV Minas abre inscrições para concurso

São 203 vagas, sendo 89 para Analista de TV - (nível superior) e 114 vagas para Técnico de TV (nível médio).  As inscrições do concurso público para a Rede Minas estarão abertas, no período de 16 de setembro a 16 de outubro. Elas deverão ser feitas, exclusivamente via internet, no endereço www.gestaodeconcursos.com.br. A remuneração inicial para o cargo de Analista de TV é de R$2.183 e para o de Técnico de TV é de R$ 1.273. Todas as vagas são para a capital. Mais informações no site: www.cultura.mg.gov.br.

Secretaria de Estado de Governo disponibiliza novo site

A página ganhou um projeto gráfico e visual mais atraente e contemporâneo, com o objetivo de facilitar e dinamizar a navegação. Outras novidades incluem as ferramentas integradas ao site, como as redes sociais Facebook e Twitter que possibilitam o compartilhamento de conteúdo. O novo ambiente virtual visa o aprimoramento da prestação de serviços e da qualidade de divulgação da informação em prol dos cidadãos mineiros. Acesse e confira: www.governo.mg.gov.br.

Fundação Ezequiel Dias apresenta trabalhos em encontro internacional sobre animais peçonhentos

Servidores da Funed participam, entre os dias 3 e 6 de setembro, do 1º Encontro Internacional Vital para o Brasil, em Niterói, no Rio de Janeiro. O evento vai contar com a apresentação de trabalhos - resumos e artigos científicos sobre animais peçonhentos, além de mesas de discussões. O congresso tem como objetivo estimular o debate sobre animais peçonhentos entre pesquisadores de instituições nacionais e internacionais, representantes das políticas públicas e estudantes.