Agricultura | Cultura | Social | Trabalho / Social

15h19min - 04 de Setembro de 2013 Atualizado em 15h17min

Boletim: Concurso de Cafés de Minas na Semana Internacional do Café / Festival Internacional de Corais / Concurso público da Sedese

Boletim de rádio estadual para o dia 5 de setembro

Tamanho: 1,7 MB

Concurso de Cafés de Minas será tema de palestra na Semana Internacional do Café

A Semana será realizada no Expominas, em Belo Horizonte, de 9 a 13 de setembro, e contará com uma palestra esclarecedora sobre todos os detalhes do concurso. Participam da competição produtores das regiões cafeeiras do Estado. O objetivo é estimular os cafeicultores a buscarem a melhoria da qualidade do produto. Para participar do evento, os interessados devem solicitar o credenciamento antecipadamente pelo site www.semanainternacionaldocafe.com.br.

Festival Internacional de Corais começa oficialmente nesta sexta-feira

Com apresentações gratuitas em diversos locais de Belo Horizonte, região metropolitana e interior de Minas Gerais, o evento contará com a participação de 151 corais nacionais e internacionais e mais de 5 mil coralistas. Mais informações no site: www.festivaldecorais.com.br.

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social abre concurso público

São 80 vagas para quem possui curso superior em Psicologia e Serviço Social. A remuneração inicial é de R$ 2.083,72 para 40 horas semanais. O prazo para as inscrições vai até 20h do dia 20 de setembro. Mais informações no site da organizadora do concurso: www.fundep.ufmg.br.