Agricultura | Copa do Mundo | Cultura

18h51min - 27 de Maio de 2013 Atualizado em 00h20min - 30 de Junho de 2013

Boletim: Copa das Confederações / Comércio de agrotóxicos / Festival Internacional de Curtas

Boletim de rádio estadual para o dia 28 de maio de 2013

Tamanho: 1,8 MB

Copa das Confederações

Representantes do Governo de Minas, do Ministério dos Esportes e da Fifa se reuniram nesta segunda-feira (27) para acertar os detalhes dos jogos em Belo Horizonte. O secretário extraordinário para a Copa do Mundo, Tiago Lacerda, fala da importância da reunião e dos acertos finais no Mineirão para a competição.

A Copa das Confederações será realizada entre 15 e 30 de junho. No dia 17 de junho jogam, na capital mineira, as seleções do Taiti e da Nigéria.

Comerciantes podem ser punidos pelo IMA

O Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) recebeu informações sobre o controle do comércio de agrotóxicos em Minas Gerais. Dos 1.057 comerciantes que vendem estes produtos, 660 entregaram relatório ao IMA.

O prazo para o envio do relatório do segundo semestre de 2012 terminou em 20 de maio. Os estabelecimentos que não cumpriram o prazo sofrerão processo administrativo.

Festival Internacional de Curtas de BH abre inscrições

Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 7 de junho. Só podem participar o curta-metragens finalizados em 2012 e 2013. O resultado da seleção será divulgado em 5 de agosto.

Mais informações em festcurtasbh.com.br.