Minas por Região
Economia / Desenvolvimento | Cultura | Saúde | Governador

15h29min - 23 de Abril de 2013 Atualizado em 16h16min - 30 de Junho de 2013

Boletim: Crédito pra municípios / Circuito Cultural lança aplicativo / Vacinação contra gripe

Boletim de rádio estadual para o dia 24 de abril de 2013

Tamanho: 2,2 MB

Municípios terão crédito de R$ 700 milhões para investimentos

O programa de financiamento é o maior já destinado aos 853 municípios mineiros. Os recursos do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais serão distribuídos em quatro linhas de financiamento para investimentos em infraestrutura, saneamento básico, melhoria de prédios públicos e compra de maquinário. O anúncio do crédito foi feito pelo governador Antonio Anastasia.

 

Circuito Cultural Praça da Liberdade lança aplicativo

A novidade vai facilitar a visita aos oito museus e espaços que atualmente fazem parte do complexo localizado na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte. Pelo telefone será possível acessar informações sobre todas as atrações do circuito, como detalhes sobre localização e prestação de serviços.

O usuário ainda poderá fazer um tour virtual para conhecer os espaços; gravar vídeos, deixar dicas, comentários ou sugestões; além de compartilhar atualizações nas redes sociais. O aplicativo, desenvolvido em parceria com o Governo de Minas, é gratuito. Com versões em português, inglês e espanhol, está disponível nas lojas digitais App Store* e Google Play.

 

Vacinação contra gripe termina esta semana

O prazo será encerrado no dia 26 de abril. Por isso, quem fizer parte do grupo prioritário precisa ir ao posto de saúde mais próximo. Devem vacinar pessoas acima de 60 anos, crianças com idade entre seis meses e dois anos; gestantes e mães de recém-nascidos; entre outros. A vacinação tem o objetivo de reduzir a mortalidade, as complicações e as internações decorrentes das infecções pelo vírus da influenza.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato