Minas em Destaque

Boletim de rádio do Centro-Oeste de Minas para o dia 06 de julho

Repórter: Carolina Jales / Tempo: 1’46’’

Tamanho: 1,6 MB

Confira agora as notícias da Agência Minas.

Reunião da Cúpula da Defesa Social define ações no Centro-Oeste.

O encontro aconteceu esta semana em Divinópolis. Foram estabelecidas metas de combate às drogas, maior integração das polícias e melhorias nos sistemas socioeducativo e prisional. O  Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Márcio Sant’Anna explica algumas estratégias para enfrentar a violência na região.

Sonora: Coronel Márcio Sant’Anna, Comandante Geral da Polícia Militar

Deixa: “...desobrigue a polícia militar”

Tempo: 26’’ Notícia 2 (SEM SONORA)

Tempo: 19’
Divinópolis recebe secretária de Estado de Educação nesta sexta-feira. A visita de Ana Lúcia Gazzola dá continuidade à proposta de encontro com as Superintendências Regionais de Ensino de Minas Gerais.

É a décima terceira visita da secretária às regionais de ensino para conhecer as equipes e o processo de trabalho. Serviço Regional (Vagas do Sine / Concursos / Cursos / Programe-se)

Tempo: 21’’
E você que vai fazer o Exame Supletivo da Secretaria de Estado de Educação já pode imprimir o comprovante definitivo de inscrição. O documento deve ser apresentado no dia das provas e pode ser acessado pelo site www.educacao.mg.gov.br/supletivo.