Minas por Região
Gestão | Infraestrutura | Educação

18h21min - 27 de Novembro de 2013 Atualizado em 18h21min

Boletim: Designação na Educação / Novo concurso do Estado / Alerta da Defesa Civil

Boletim de rádio estadual para o dia 28 de novembro

Tamanho: 1,9 MB

Educação já tem quase 300 mil candidatos à designação

Os designados poderão substituir temporariamente a vaga de servidores em 2014. O concursado da Secretaria que ainda não foi nomeado terá prioridade se quiser concorrer a uma vaga de designação. E o candidato que estiver inscrito no cadastro terá prioridade sobre o que não se inscreveu. Em entrevista, o subsecretário de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Estado de Educação, Antonio Noronha, dá informações sobre a documentação. As inscrições terminam em 04 de dezembro no site www.educacao.mg.gov.br.

Governo de Minas abre novo concurso

São mais de 300 vagas para a Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário, para o Departamento de Estradas de Rodagem e para o Departamento de Obras Públicas de Minas Gerais. Os salários variam entre R$ 1.101,73 e R$ 3.750. As inscrições começam em 6 de janeiro de 2014 e as provas estão previstas para março do mesmo ano. Mais informações para o concurso da Arsae estão em www.funcab.org.br.

E a Defesa Civil alerta:

Se você mora em área de risco, durante o período de chuvas, não armazene grande quantidade de alimentos. Eles podem ser levados pelas águas ou entrar em processo de deterioração.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato