Minas por Região
Educação | Economia / Desenvolvimento | Esportes

17h25min - 11 de Julho de 2013 Atualizado em 17h26min

Boletim: Educação nomeia professores / Polícia Civil abre inquéritos / Polo automobilístico no Norte de Minas

Boletim de rádio estadual para o dia 12 de julho de 2013

Tamanho: 2,6 MB

Secretaria de Educação nomeia professores

Cerca de 1.200 professores foram nomeados nesta semana. Com isso, já são mais de 13.700 nomeações publicadas, o que significa 64% dos aprovados no último concurso público.

O anúncio foi feito na terceira reunião do Fórum de Discussões entre a secretária de Educação Ana Lúcia Gazzola e representantes dos servidores.

 

Polícia Civil abre inquéritos para investigar vandalismo

Os inquéritos investigam a participação de pelo menos 146 pessoas em 41 atos de vandalismo e em outros crimes cometidos durante as manifestações ocorridas em junho na capital.

Os suspeitos foram identificados a partir de imagens fotográficas, vídeo e informações da Polícia Militar. Outros 14 inquéritos já foram concluídos e encaminhados à Justiça.

 

Governo de Minas assegura polo automobilístico

O município de Lagoa dos Patos, Norte de Minas, vai sediar o maior campo de provas privado da América Latina com cerca de três milhões de metros quadrados. O campo vai servir para desenvolver testes veiculares para montadoras de automóveis.

O projeto é da Partner Parcerias Industriais e Automotivas, que assinou protocolo de intenções com o Governo de Minas. A região foi escolhida porque já é um local utilizado pela indústria automobilística para testes por sua posição geográfica, clima e variedade de estradas.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato