Minas por Região
Agricultura | Governador | Saneamento

17h25min - 23 de Janeiro de 2014 Atualizado em 17h25min

Boletim: Governador participa do Fórum Econômico Mundial / Concurso da Copasa / Política de Agroecologia e Produção Orgânica

Boletim de rádio estadual para o dia 24 de janeiro

Tamanho: 2,1 MB

Governador participa do Fórum Econômico Mundial na Suíça

Anastasia está em Davos desde segunda-feira  participando pela primeira vez do encontro, que tem como tema . “A Reforma do Mundo: consequências para a Sociedade, Política e Negócios . O governador vem destacando os resultados alcançados  com as inovações na gestão pública. No  programa Palavra do Governador desta semana, Anastasia fala da sua participação no Fórum de Davos.

Sonora

Início: “É muito importante”

Fim: “Que pretendemos trazer”

O Fórum reúne, anualmente, os grandes tomadores de decisões políticas e econômicas do mundo. São 2.500 participantes, de cerca de 100 países. O encontro termina neste sábado.

Copasa publica edital de concurso público em diversas áreas

Seleção tem vagas para a Copasa ,Copanor e Águas Minerais de Minas. As inscrições começam no dia 19 de março e terminam no dia 17 de abril. No total são 218 vagas para níveis superior, médio, médio-técnico e fundamental. Informações no site: gestaodeconcursos.com.br

Minas Gerais cria lei de Política de Agroecologia e Produção Orgânica

O objetivo com a criação da lei é aumentar  a produção e o  consumo de produtos agroecológicos, sem agrotóxicos. Minas Gerais conta, atualmente, com 366 agricultores orgânicos. A Secretaria de Agricultura diz que o detalhamento  da lei ainda precisa de regulamentação .O objetivo é elaborar um plano estadual com a participação da sociedade civil e  das instituições públicas .

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato