Segurança / Defesa Social | Cultura | Trabalho e Emprego | Trabalho / Social

16h55min - 22 de Janeiro de 2013 Atualizado em 05h57min - 29 de Junho de 2013

Boletim: Governo de Minas lança o Ceper / Orquestra Sinfônica / Polícia Civil publica edital de concurso

Boletim estadual de rádio para o dia 23 de janeiro de 2013

Tamanho: 1,9 MB

Governo de Minas lança os Centros Estaduais de Políticas de Emprego e Renda

O novo órgão, o Ceper, será instalado nas unidades do Sine. Elas estão sendo ampliadas e vão receber novos serviços. O estado possui 135 unidades e apenas as que funcionam dentro das Unidades de Atendimento Integrado, UAI’s, não passarão pela mudança. De acordo com o secretário de Estado de Trabalho e Emprego, Hélio Rabelo, a expectativa do governo de Minas é dar mais opções de emprego e renda aos trabalhadores.

Orquestra Sinfônica é declarada patrimônio histórico e cultural de Minas Gerais

A lei, que já está em vigor, foi sancionada pelo governador e publicada no Diário Oficial do Estado.

O grupo foi fundado em 1976. É considerado um dos mais importantes do País e interpreta um repertório que compreende todos os períodos da história da música escrita para orquestra.

Polícia Civil de Minas Gerais publica edital de concurso

São 121 vagas para Médico Legista, 95 para Perito Criminal, 415 para o cargo de Analista e 866 para Técnico Assistente. A remuneração inicial varia entre R$ 939,15 a R$5.446,78, dependendo do cargo.

A inscrição só poderá ser feita a partir de 18 de março até 18 de abril. Mais informações no site www.fumarc.com.br.