Governo | Governador | Segurança / Defesa Social | Infraestrutura

18h33min - 22 de Outubro de 2013 Atualizado em 18h33min

Boletim: Investimento da Defesa Social / ProMunicípio / Alerta para o período chuvoso

Boletim de rádio estadual para o dia 23 de outubro

Tamanho: 2,7 MB

Investimento na Defesa Social

O governador Antonio Anastasia entregou novas viaturas para a Polícia Militar. São 266 veículos que custaram mais de R$ 15 milhões e vão reforçar o policiamento em 64 municípios. Também foram entregues 15 bases comunitárias móveis, 30 motos, 100 etilômetros, 15 notebooks e outros equipamentos que vão reforçar a Campanha “Sou pela Vida, Dirijo sem Bebida”. O investimento de R$ 3,5 milhões vai permitir a expansão da iniciativa para outros 12 munícipios do interior, entre eles Juiz de Fora, Uberlândia, Governador Valadares e Montes Claros. O governador Antonio Anastasia destaca a importância dos investimentos.

SONORA

ProMunicípio

Amanhã, dia 24, o vice-governador Alberto Pinto Coelho estará em Montes Claros para assinar novos convênios do programa. O secretário de Governo, Danilo de Castro, e o secretário de Estado de Transporte e Obras Públicas, Carlos Melles, também participarão do evento, que será realizado às 15h no Auditório da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene. Cerca de 50 municípios da região Norte de Minas serão beneficiados e poderão dar início a obras de infraestrutura urbana. O ProMunicípio foi lançado este ano pelo governador Antonio Anastasia com o objetivo de estimular o desenvolvimento municipal por meio de investimentos em infraestrutura viária, máquinas e equipamentos rodoviários, veículos e ações de saúde e educação.  Os investimentos em todo o Estado são de mais de R$ 2 bilhões.

E atenção!

Você tem o compromisso de participar e ajudar a população da sua cidade a se prevenir contra os imprevistos provocados pelo período chuvoso. Incentive a criação de grupos de cooperação entre os moradores, especialmente em locais de risco. Uma comunidade organizada e treinada faz a diferença!