Minas por Região
Agricultura | Governador | Copa do Mundo

22h59min - 21 de Abril de 2014 Atualizado em 23h00min

Boletim: Medalha da Inconfidência / Expectativa para a produção de algodão / Retirada de ingressos da Copa do Mundo

Boletim de rádio estadual para o dia 22 de abril

Tamanho: 1,8 MB

Medalha da Inconfidência completou 63 anos

 A solenidade de entrega da medalha aconteceu em Ouro Preto e foi presidida pelo governador de Minas Alberto Pinto Coelho. Foram agraciadas 240 personalidades e entidades em quatro categorias que contribuíram para o desenvolvimento do Estado e do Brasil. A cerimônia encerrou as comemorações da Semana da Inconfidência no Estado.

Produção de algodão em Minas deve crescer 3,8%

A produção mineira de algodão, na safra 2013/2014, deve alcançar pouco mais de 69 mil toneladas, volume 3,8% maior que o registrado no período anterior.  Os dados foram divulgados pelo IBGE e analisados pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, que considera o investimento em tecnologia e a adoção de boas práticas de produção, fatores fundamentais para a obtenção do resultado.

Ingressos para os jogos da Copa já podem ser retirados

Quem quiser pode retirar os ingressos para os jogos da Copa em Belo Horizonte no Centro de Distribuição de Ingressos da FIFA que fica no Boulevard Shopping, avenida dos Andradas 3000 no bairro Santa Efigênia.  É só apresentar o comprovante de compra do ingresso, identidade ou passaporte.  Torcedores com necessidades especiais devem levar um atestado médico.  Há também a opção de marcar um agendamento via site FIFA.com para fazer a retirada. O horário para retirada dos ingressos até maio é de segunda á sexta-feira, do meio dia ás oito da noite.  Nos sábados e domingos das 10h às seis horas da tarde. A partir de primeiro de junho, de segunda a domingo, das nove da manhã ás nove da noite.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato