Minas por Região
Governador | Ciência e Tecnologia | Saúde | Cultura

18h10min - 12 de Março de 2014 Atualizado em 18h10min

Boletim: Novas ações do Caminhos de Minas / Rede de Pesquisa e Prevenção do Câncer da Mulher / Minas Território da Arte

Boletim de rádio estadual para o dia 13 de março

Tamanho: 1,7 MB

Antonio Anastasia anuncia ações do Caminhos de Minas

O governador anuncia, nesta quinta-feira, na Cidade Administrativa, o início de um conjunto de ações do programa em 102 trechos rodoviários em todas as regiões do Estado. Entre as ações estão autorizações para licitações de obras e projetos.

Minas terá Rede de Pesquisa e Prevenção do Câncer da Mulher

O Governo de Minas está desenvolvendo mais uma ação para o diagnóstico de câncer no Estado. As secretarias de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e de Saúde, o Instituto Mário Penna e a Fundação Ezequiel Dias assinaram uma resolução para implantação da Rede de Pesquisa e Prevenção do Câncer da Mulher. O objetivo da iniciativa é desenvolver pesquisa científica na área do câncer para atender as demandas do Sistema Único de Saúde. Os resultados dos estudos de câncer serão apresentados ao governo para implantação de melhorias.

Mostra apresenta panorama artístico do Estado

A exposição “Minas Território da Arte” tem cerca de 100 obras de 64 artistas de várias regiões do Estado. São pinturas, esculturas, desenhos, vídeos, instalações e outras técnicas que representam a diversidade cultural e as manifestações artísticas presentes em cada região. As peças representam a produção artística mineira das primeiras décadas do século 20 até os dias atuais. A exposição fica no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, até 4 de maio. A entrada é gratuita. Mais informações no telefone: (31) 3236-7400.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato