Minas por Região
Ciência e Tecnologia | Copa do Mundo | Cultura

17h11min - 16 de Junho de 2014 Atualizado em 17h12min

Boletim: O sexto dia de Copa tem Brasil em campo / Fapemig divulga resultado de selecionados no edital Programa Pesquisador Mineiro / Feira de Economia Solidária oferece programação cultural durante a Copa

Boletim de rádio estadual para o dia 17 de junho

Tamanho: 0 byte

O sexto dia de Copa tem Brasil em campo

A seleção brasileira entra em campo nesta terça para enfrentar o México, às quatro da tarde, pela segunda rodada da primeira fase. Mais cedo em Belo Horizonte, a Bélgica enfrenta a Argélia à uma da tarde no estádio do Mineirão e a Rússia encara a Coréia do Sul às seis.

As partidas podem ser acompanhadas nos telões da Fan Fest no Expominas, em Belo Horizonte. Na programação, shows de Dani Moraes, Saulo e da banda argelina El Dey.

A entrada é gratuita e a expectativa é que o Expominas na Gameleira fique lotado.


Fapemig divulga resultado de selecionados no edital Programa Pesquisador Mineiro

A Fapemig vai apoiar com 193 cotas financeiras mensais, projetos de pesquisadores e tecnólogos. O edital do Programa Pesquisador Mineiro, que teve seu resultado divulgado nessa segunda-feira, investe em projetos de pesquisa científica, tecnológica ou de inovação em fomento à pesquisa.

Ao todo, está previsto um investimento de mais de 8 milhões de reais, ultrapassando o valor previsto inicialmente. Os pesquisadores que tiverem propostas aprovadas deverão atualizar seu credenciamento na Fapemig até 10 dias corridos da publicação dos resultados.


Feira de Economia Solidária oferece programação cultural durante a Copa

Os visitantes do Festival Savassi Cultural, programação que vai oferecer uma série de atrações como música, artes e gastronomia durante a Copa do Mundo, terão a oportunidade de conhecer a Feira de Economia Solidária.

O evento acontece até o dia 13 de julho na Praça Diogo de Vasconcelos mais conhecida como Praça da Savassi, em Belo Horizonte. Cerca de 30 barracas vão vender produtos artesanais, roupas, alimentos e até materiais de higiene e limpeza, produzidos por cooperativas e associações.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato