Esportes | Governo

17h06min - 29 de Abril de 2014 Atualizado em 14h46min - 30 de Abril de 2014

Boletim: OGE vai à Praça 7 ouvir a população / Termina prazo para solicitar ICMS esportivo

Boletim de rádio estadual para o dia 30 de abril

Tamanho: 1,8 MB

Ouvidoria vai à praça ouvir a população

Os servidores da Ouvidoria Geral do Estado (OGE) foram para a Praça Sete, em Belo Horizonte, ouvir reclamações, denúncias, sugestões e até elogios da população. Como acontece com todos os registros que chegam à OGE, as reclamações recebidas na Praça 7 serão encaminhados para as diversas secretarias e municípios, que têm a responsabilidade de analisar e responder o mais rapidamente  possível.

Termina prazo para solicitar ICMS esportivo

Os municípios interessados em receber os recursos têm até esta quarta-feira (30/04) para se cadastrarem no sistema. É preciso comprovar que o Conselho Municipal de Esportes esteve ativo no ano de 2013, apresentando documentos dos eventos esportivos realizados. A previsão da  Secretaria de Estado de Turismo e Esportes é que as cidades mineiras que executaram as ações em 2012 e comprovaram em 2013, dividam um total de R$ 7 milhões.