Minas por Região
Fazenda | Governador | Cultura | Meio Ambiente | Turismo

17h35min - 26 de Maio de 2014 Atualizado em 17h35min

Boletim: Plano de Combate ao Desmatamento da Mata Atlântica / Volta do Torpedo Minas Legal / Programa em homenagem a Aleijadinho

Boletim de rádio estadual para o dia 27 de maio

Tamanho: 1,9 MB

Minas lança Plano de Combate ao Desmatamento da Mata Atlântica

Com investimentos previstos de R$ 50 milhões, o plano foi elaborado pela Força Tarefa Mata Atlântica, criada há um ano pelo Governo de Minas, e propõe medidas a serem cumpridas até o ano de 2017. Ainda serão investidos cerca de R$ 13 milhões em ações de fiscalização que vão contribuir para a conservação e a recuperação dos remanescentes de Mata Atlântica de Minas Gerais.

Torpedo Minas Legal está de volta

A ação agora conta com mais prêmios e com a inclusão da Nota Fiscal de Energia Elétrica como documento fiscal aceito pelo sistema de sorteio. Para participar, basta exigir o cupom fiscal na compra de mercadorias e encaminhar os dados por mensagem de celular. O torpedo deve ser enviado para o número 97531 e, no campo da mensagem devem constar o CNPJ, a data com oito dígitos e o valor da compra. Em seguida, basta aguardar o envio do código de participação. O cidadão também pode cadastrar o seu cupom pelo site www.torpedo.minaslegal.mg.gov.br.

Estado lança programação especial em homenagem a Aleijadinho

2014 é o Ano de Comemoração do Bicentenário de Morte de Aleijadinho, um dos mais importantes artistas mineiros de todos os tempos. O Governo de Minas criou uma programação especial para comemorar a data. Também foi lançada uma enquete para escolha da imagem da medalha comemorativa do Bicentenário de Aleijadinho. A votação estará aberta até o dia 6 de junho, no endereço www.almg.gov.br/aleijadinho, onde também está disponível toda a programação comemorativa. 

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato