Governo | Infraestrutura

18h02min - 16 de Outubro de 2013 Atualizado em 18h02min

Boletim: ProMunicípio no Sul de Minas / Horário de verão / Alerta para o período chuvoso

Boletim de rádio estadual para o dia 17 de outubro

Tamanho: 1,4 MB

ProMunicípio no Sul de Minas

O vice-governador Alberto Pinto Coelho estará em Varginha nesta sexta-feira (18) para assinar convênios que vão liberar mais de R$ 27 milhões para a região. Cerca de 70 municípios do Sul de Minas serão beneficiados pelo programa e já poderão dar início a obras de infraestrutura urbana. O vice-governador Alberto Pinto Coelho fala mais sobre o ProMunicípio.

SONORA

O ProMunicípio foi lançado este ano pelo governador Antonio Anastasia com o objetivo de estimular o desenvolvimento municipal por meio de investimentos em infraestrutura viária, máquinas e equipamentos rodoviários, veículos e ações de saúde e educação.

Horário de verão começa no domingo

A partir da zero hora do dia 20, os relógios deverão ser adiantados em uma hora. A Cemig espera uma redução na demanda diária máxima de energia elétrica de até 4% no Estado. Para o consumidor residencial e comercial, a redução no consumo mensal pode chegar a 5%, devido ao menor tempo de uso da iluminação artificial.

E atenção!

Lembre-se de que já estamos no período chuvoso. Aproveite e providencie a poda ou corte de árvores com risco de queda. Essa iniciativa ajuda a prevenir acidentes. Se precisar de ajuda, procure a prefeitura da sua cidade ou o Instituto Estadual de Florestas