Minas por Região
Esportes | Gestão | Governo

16h55min - 03 de Setembro de 2013 Atualizado em 16h53min

Boletim: Recursos para melhorar infraestrutura de 59 cidades / Municípios contemplados com o programa Geração Esporte / Inscrições para o vestibular 2014 da Escola de Governo

Boletim de rádio estadual para o dia 4 de setembro

Tamanho: 1,8 MB

Governo libera recursos para melhoria da infraestrutura de 59 municípios

O vice-governador Alberto Pinto Coelho assinou convênios para viabilização de obras de pavimentação asfáltica, cascalhamento de estradas vicinais, construção de redes de drenagem e infraestrutura urbana. Os valores somam mais de R$ 27 milhões e fazem parte do ProMunicípio, programa lançado este ano pelo Governo de Minas com o objetivo de fomentar o desenvolvimento municipal por meio de investimentos em infraestrutura viária, veículos e ações de saúde e educação.

Estado divulga municípios contemplados com o programa Geração Esporte

A secretaria de Estado de Esportes e da Juventude divulgou os 110 municípios aprovados para executarem o programa no biênio 2013 – 2015. O Minas Olímpica Geração Esporte é desenvolvido pelo Governo de Minas e tem como objetivo a promoção do esporte e da atividade física de formação para crianças e adolescentes. Os municípios selecionados serão convocados pela secretaria para a celebração do convênio.

Abertas as inscrições para o vestibular 2014 da Escola de Governo

Os candidatos podem se inscrever até o dia 12 de setembro para o curso de graduação em Administração Pública. As provas serão realizadas em Belo Horizonte, em duas etapas, nos dias 6 de outubro e 1º de dezembro. Ao todo, serão oferecidas 40 vagas para o cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental para o primeiro semestre, e 40 para o segundo semestre de 2014. O curso é gratuito e os candidatos aprovados recebem bolsa de estudos mensal no valor de um salário mínimo. As inscrições custam cento e vinte reais e devem ser feitas via internet, pelo site www.gestaodeconcursos.com.br.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato