Minas por Região
Fazenda | Governo | Infraestrutura | Social | Trabalho / Social

18h49min - 02 de Dezembro de 2013 Atualizado em 18h49min

Boletim: Tabela do IPVA de 2014 / Central de interpretação de Libras / Obras do Água da Gente

Boletim de rádio estadual para o dia 3 de dezembro

Tamanho: 2,4 MB

Divulgada tabela do IPVA

Fique atento à escala de pagamento, que começa no dia 15 de janeiro para os veículos com placas de final 1. Em 2014, o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores terá redução de 5,8%. Quem dá mais detalhes é o subsecretário da Receita Estadual, Gilberto Silva Ramos.

SONORA

Início: “A redução”

Fim: “Minas Gerais”

Quem quiser já pode antecipar o pagamento do imposto com direito a desconto de 3%. Também será possível parcelar em três vezes, com vencimentos nos meses de janeiro, fevereiro e março. A Taxa de Licenciamento Anual, no valor de R$ 75,19 e com vencimento em 31 de março de 2014, também já pode ser quitada.

Inclusão social

Minas ganha hoje a primeira central de interpretação de libras. O espaço vai ajudar as pessoas surdas em demandas em órgãos públicos, tribunais e delegacias. A Central vai funcionar no 5º andar da Casa de Direitos Humanos, em Belo Horizonte. Para ser atendido, basta apresentar o CPF. Segundo a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, a intenção é ampliar esse tipo de atendimento, que deve começar a funcionar em breve em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Água da Gente

O vice-governador Alberto Pinto Coelho assina hoje novas ordens de serviços que vão beneficiar mais 13 municípios mineiros com obras nos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento. Os trabalhos serão executados pela Copasa. O Água da Gente é o maior programa de investimento em saneamento da história de Minas Gerais. Até 2016, serão investidos mais de quatro bilhões de reais nas 625 cidades em que a Copasa atua, beneficiando mais de 20 milhões de pessoas.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato