Gestão | Segurança / Defesa Social | Saneamento

17h00min - 11 de Fevereiro de 2014 Atualizado em 17h01min

Boletim: Treinamento da PM para a Copa do Mundo de 2014 / Inscrições para concurso público da Arsae / Serviços do Detran no Uai da Praça Sete

Boletim de rádio estadual para o dia 12 de fevereiro

Tamanho: 2,1 MB

PM’s fazem treinamento para a Copa Mundo de 2014

Cerca de 700 policiais militares de todas as regiões de Minas participam de seminário de capacitação e treinamento sobre o trabalho da corporação no evento.  Segundo o responsável pelo departamento de gestão de qualidade da polícia militar major Rômel Trevezolli, a novidade é um simulador que reproduz situações enfrentadas pelos PM's nas ruas.

Sonora. Major Rômel Trevezolli.....”é um equipamento que de maneira virtual......até.........pra treinar com esse equipamento.”   30”. (está na sonora do dia com data 11.02.14)

A programação faz parte do Seminário de Nivelamento do Treinamento Policial Básico. O objetivo é aprimorar as técnicas e a qualidade do trabalho policial. O curso que é realizado na cidade de Caeté termina na próxima quinta-feira.

Terminam nesta sexta-feira as inscrições para o concurso público da Arsae

Interessados em participar do concurso público da Agência Reguladora de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário de Minas Gerais têm até o dia 14 para fazer a inscrição. As vagas vão preencher os cargos de Analista Fiscal e Gestor de Regulação de Serviços. Informações no site: www.arsae.mg.gov.br.

UAI da Praça Sete oferece serviço do Detran

Quem for à Unidade de Atendimento Integrado no centro de Belo Horizonte poderá retirar a segunda via do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo, o CRLV. O proprietário do veículo deve apresentar CPF e um documento pessoal de identificação com foto e assinatura (original e cópia) e estar com todos os débitos quitados e atualizados no sistema do Detran. É cobrada taxa no valor de vinte e um reais e onze centavos.