Segurança / Defesa Social | Copa do Mundo

18h37min - 26 de Junho de 2014 Atualizado em 18h37min

Boletim: Tudo pronto para o jogo Brasil e Chile / Primeira etapa do Plano Estadual de Cultura já disponível para consulta

Boletim estadual de rádio para o dia 27 de junho de 2014.

Tamanho: 1,4 MB

Tudo pronto para o jogo Brasil e Chile

O  secretário de Estado de Turismo e Esportes, Tiago Lacerda, esteve no Mineirão, nessa quinta-feira (26/06). Na oportunidade, ele fez um balanço da primeira fase da Copa do Mundo em Belo Horizonte. Segundo o secretário, em apenas 11 dias, o Mineirão teve quatro jogos válidos pela primeira fase do Mundial. Ao todo, cerca de 230 mil torcedores foram assistir às partidas no estádio.

O Governo de Minas e a prefeitura estão prontos para receber os torcedores que virão para Belo Horizonte para  o jogo Brasil e Chile, no Mineirão, neste sábado. Eles terão áreas especiais de estacionamento para trailers e motorhomes nos parques  Lagoa do Nado e   Pampulha, além do Mega Space, em Santa Luzia. Mapas estão sendo distribuídos nos postos da Polícia Rodoviária Federal nas principais entradas da cidade e nas BRs-381 e 040.

Para aqueles que não têm ingresso, a Fan Fest é uma boa opção com shows gratuitos , a partir das 10 horas deste sábado, com Papo di Bakana, Daniela Mercury e Nêgo Henrique.

Primeira etapa do Plano Estadual de Cultura já disponível para consulta

A Secretaria de Estado de Cultura (SEC) e o Conselho Estadual de Política Cultural divulgaram de divulgar o documento preliminar “Caracterização da Cultura em Minas Gerais”.

O estudo, disponível na página da SEC, apresenta informações sobre a realidade da cultura em nosso estado.