Minas por Região
Fazenda | Governador | Saneamento

19h40min - 27 de Fevereiro de 2014 Atualizado em 19h41min

Boletim: Viagem do governador à China / IPVA de carros com placa final 0 vencem nesta sexta / Economia de água

Boletim de rádio estadual para o dia 28 de fevereiro

Tamanho: 2,6 MB

Governador vai à China

A China, o país com maior relação comercial com Minas, recebe vários produtos produzidos aqui. Por isso, nesta sexta-feira, uma comitiva está a caminho do país oriental para incentivar novos negócios e aumentar a relação econômica entre empresários mineiros e chineses. Segundo o governador Anastasia, o interesse dos empresários de lá é grande.

Sonora.

Início:....nós visitaremos 3 cidades.

Fim:....agropecuária e industrial.

IPVA de veículos com placa fina 0 vence nesta sexta

É bom os motoristas ficarem atentos pois nesta sexta é o último dia para pagamento da segunda parcela do IPVA para placas final 0. Para saber qual o valor do IPVA do seu carro, basta acessar a tabela disponível na página da Secretaria de Estado da Fazenda pelo site www.fazenda.mg.gov.br. As guias de pagamento, taxas, multas e seguro DPVAT podem ser retirados no mesmo local. O pagamento pode ser efetuado diretamente nos terminais de autoatendimento informando o renavan do veículo ou nos guichês dos bancos credenciados.

Economizar água evita falta

O ano de 2014 começou com forte calor em várias regiões do país e também de Minas. Mesmo com a falta de chuvas, os níveis dos reservatórios e dos mananciais no Estado estão normais, mas é preciso enconomizar, alerta a Copasa. A diferença pode ser percebida na conta no fim do mês. Uma simples mudança de hábito pode reduzir o valor da conta a pagar no fim do mês como lavar o carro com água em balde, manter as torneiras fechadas ao lavar as vasilhas ou escovar os dentes, são alguns exemplos. 

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato