Minas por Região
Esportes | Saúde | Educação

19h20min - 04 de Outubro de 2012 Atualizado em 12h29min - 25 de Junho de 2013

Boletim: Vôlei de praia / proibida a venda de bebidas alcóolicas nas eleições / Minas é destaque na Revista Época

Boletim estadual para rádio para o dia 5 de outubro de 2012

Tamanho: 2,5 MB

Começam hoje os torneios de vôlei de praia na Cidade Administrativa

Mais de cem caminhões de areia foram usados para montar a arena esportiva que receberá os jogos da terceira etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, do Circuito Open e do Torneio dos Servidores da Cidade Administrativa. As partidas do Circuito Banco do Brasil vão até sete de outubro e o Circuito Open entre os dias doze e quatorze.

O torneio vai contar com grandes nomes do voleibol mundial, como as duplas medalhistas das Olimpíadas de Londres, Emanuel e Alisson e Juliana e Larissa.

Proibida a venda de bebidas alcoólicas durante as eleições

A resolução publicada no Diário Oficial do Estado também regulamenta a queima de fogos de artifício e produtos pirotécnicos no período. A intenção é garantir que o exercício do direito de voto dos cidadãos transcorra tranquilamente.

As polícias e o Corpo de Bombeiros fiscalizarão durante todo o dia o cumprimento da resolução. Quem for identificado descumprindo as normas estará sujeito à sanção civil, administrativa e penal. A  determinação deve ser cumprida entre as 6 da manhã e 6 da tarde do dia 7 de outubro, dia da eleição.

Cidades mineiras apresentam bom desempenho em saúde e educação, em reportagem da Época

Os municípios mineiros de São Lourenço e Turmalina foram destaques em educação e saúde, respectivamente. A informação foi divulgada na revista Época desta semana, que traz as cidades brasileiras com os melhores indicadores de desempenho em diversas áreas.

De acordo com a publicação, São Lourenço faz parte do seleto grupo de cidades brasileiras que conseguem oferecer educação pública de qualidade em  todas as escolas.

Turmalina foi uma das cinco cidades brasileiras campeãs em saúde, segundo ranking citado pela Época. De 2008 para cá, “a cobertura populacional das equipes de saúde básica cresceu de 60% para 100%”.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato