13h15min - 15 de Maio de 2008 Atualizado em 16h25min - 30 de Junho de 2013

Começa Bienal do Livro de Minas

Tamanho: 1,4 MB

CABEÇA

Durante os próximos 10 dias, Belo Horizonte será palco de um dos maiores eventos da literatura brasileira. A Bienal do Livro de Minas, aberta nesta quinta feira, vai reunir artistas, escritores e expositores em torno de um tema em comum: incentivar o hábito da leitura. A feira terá ainda atividades paralelas voltadas para as crianças e jovens, além de debates com escritores consagrados. Entre eles, Rubem Alves, Moacyr Scliar e Ziraldo. Durante a abertura da Bienal, a Secretária de Cultura de Minas, Eleonora Santa Rosa, destacou a importância do evento para a formação de novos leitores:

SONORA

Eleonora Santa Rosa

C: “Nós sabemos que formação...”

T: “...e em circulação”

NOTA PÉ

A Bienal do Livro de Minas será realizada até o próximo dia 25, no Expominas. O ingresso custa 6 reais, com meia entrada para crianças, estudantes e maiores de 60 anos. A programação completa está no site www.bienaldolivrominas.com.br.

ASSINATURA

Agência Minas/repórter Bruna Guimarães