Minas por Região

14h23min - 27 de Maio de 2009 Atualizado em 08h30min - 25 de Junho de 2013

“Energia do Bem” é lançada em Minas para beneficiar entidades assistenciais

None

Tamanho: 2,5 MB

CABEÇA:

Lançado nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, o Programa “Energia do Bem”. Uma ação conjunta do Governo de Minas, Companhia Energética de Minas Gerais e Serviço Voluntário de Assistência Social, para beneficiar entidades de assistência social de todo o Estado. As instituições receberão equipamentos como aquecedores solares, geladeiras, chuveiros e lâmpadas econômicas. Ao todo serão investidos 23 milhões e 500 mil reais, recursos do programa Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica, implementado pela Cemig. Serão beneficiadas instituições de Longa Permanência de Idosos, creches, abrigos, albergues, casas de passagem, centros de recuperação de dependentes químicos e casa-lares, com explica a Presidente do Servas, Andréa Neves:

SONORA:

Andrea Neves

C: “Nós desenvolvemos...”.

T: “... internos.”

OFF:

O programa Energia do Bem foi lançado no Palácio da Liberdade pelo governador, Aécio Neves, que fala da importância da iniciativa:

SONORA:

Aécio Neves

C: “Nós estmos...”.

T: “... do Estado.”

NOTA PÉ:

Para ser beneficiada, a entidade de assistência social deve estar instalada em municípios da área da concessão da Cemig e estar com a documentação atualizada junto ao Servas. Mais informações no site: www.servas.org.br.

ASSINATURA:

Agência Minas/repórter Luana Moreira

TEMPO: 2’44’’

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato