17h18min - 06 de Junho de 2010 Atualizado em 19h53min - 28 de Junho de 2013

Governador recebe título cidadão Andradense e libera 8 milhões para infraestrutura

None

Tamanho: 2,2 MB

CABEÇA:

Governador Antonio Anastasia cumpriu agenda oficial neste fim de semana, no Sul de Minas. Ele foi homenageado pela Câmara Municipal de Andradas com o título de cidadão honorário. Durante a solenidade, Anastasia liberou oito milhões de reais para licitação das obras do anel viário. O novo anel viário que faz a ligação entre a MG 455 e a BR 146 vai desafogar o trânsito de veículos pesados no centro de Andradas. A obra vai dar mais segurança também aos pedestres, além de diminuir os danos nas vias da cidade. O governador Antonio Anastasia comenta a honra de se tornar o filho da capital do vinho.

SONORA:

Antonio Anastasia

C:"É uma..."

T: "...mineiros".

OFF:

O título foi entregue pelo Presidente da Câmara de Andradas, Fernando Peres, que destaca a importância para a cidade de receber o governador como novo cidadão do município.

SONORA:

Fernando Peres

C: "Mais do que..."

T: "...mundo hoje..."

NOTA PÉ:

Os últimos sete anos o Governo de Minas investiu mais de 70 milhões de reais em obras de infraestrutura no município de Andradas. Foram pavimentadas quase treze quilômetros de vias por meio do Programa de Pavimentação de ligações e acessos rodoviários, Proacesso.

ASSINATURA

Agencia Minas/repórter Marcilene Maia