15h16min - 02 de Junho de 2009 Atualizado em 03h12min - 26 de Junho de 2013

None

Tamanho: 2,0 MB

CABEÇA:

O governador de Minas, Aécio Neves, e o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, visitaram nesta terça-feira, as obras de alargamento da avenida Antônio Carlos. Desde janeiro, o Governo de Minas assumiu a obra da avenida entre a rua Operários, no bairro Cachoeirinha, até o Complexo da Lagoinha. A obra inclui alargamento da pista e a construção de sete viadutos e vai beneficiar mais de três milhões de pessoas, gerando empregos, atraindo investimentos, movimentando o comércio e agilizando com segurança, o deslocamento de trabalhadores. É o que explica o governador de Minas, Aécio Neves:

SONORA:

Aécio Neves

C: “Nós estamos...”

T: “... inauguração.”

NOTA PÉ:

Os investimentos são da ordem de 250 milhões de reais, sendo 190 milhões do Governo do Estado e 60 milhões de reais da prefeitura. A obra está sendo executada pelo consórcio Andrade Gutierrez e a previsão é que elas sejam concluídas em 2010.

ASSINATURA:

Agência Minas/repórter Luana Moreira