17h29min - 06 de Junho de 2010 Atualizado em 19h53min - 28 de Junho de 2013

Governasdor Antonio Anastasia recebe título cidadão honorário de Poços de Caldas

None

Tamanho: 2,9 MB

CABEÇA:

Governador Antonio Anastasia recebeu título cidadão honorário Poços Caldense na data da comemoração dos 20 anos da Lei Orgânica do município. Durante a solenidade, o governador assinou convenio com a prefeitura de Poços para liberação de quatro milhões de reais para construção de 148 casas populares. O título de cidadão de Poços foi entregue pelo Presidente da Câmara Municipal, Marcus Eliseu Tognie, que comentou a satisfação em homenagear o Governador do Estado.

Marcus Eliseu Tognie

C: "Com 20 anos..."

T: ..que continue".

OFF:

O governador Antonio Anastasia fala da honra de se tornar o novo cidadão de Poços.

Antonio Anastasia

C: 'Eu fico..."

T: "...muito agradecido'.

OFF:

A cidade confere o título ao governador de Minas com grande satisfação, como explica o Prefeito de Poços, Paulo César Silva.

Paulo César Silva

C:"Mais do que..."

T: "...para o mundo hoje".

NOTA PÉ:

Depois da solenidade o governador Antonio Anastasia foi assistir a abertura da Sinfonia das Águas. O evento é um dos principais atrativos turísticos da cidade.

ASSINATURA

Agencia Minas/repórter Marcilene Maia