11h45min - 27 de Julho de 2009 Atualizado em 14h38min - 30 de Junho de 2013

Secretaria de Esportes divulga classificados do JEMG

Tamanho: 1,9 MB

CABEÇA:

A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude divulgou a relação dos atletas e escolas classificados para a Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais, JEMG 2009. Os jogos acontecem entre os dias 10 e 15 de agosto, em Montes Claros. Nesta etapa acontecem as finais dos esportes coletivos. Participam as escolas campeãs nas seis regionais, os três primeiros lugares do atletismo, os vencedores da peteca e os quatro primeiros no xadrez. O Coordenador do Projeto Minas Olímpica, Alexandre Massura, fala da importância dos jogos no Estado:

SONORA:

Alexandre Massura

C: “O objetivo dos jogos...”

T: “... para eles”.

NOTA PÉ:

A lista dos classificados está disponível no site: www.jemg.mg.gov.br. O Minas Olímpica reúne estudantes de escolas públicas e particulares com idades de 12 a 17 anos.

ASSINATURA

Agência Minas/Repórter Luana Moreira