13h30min - 29 de Abril de 2010 Atualizado em 16h17min - 01 de Julho de 2013

Seguro Desemprego poderá ser agendado pela internet

Tamanho: 1,6 MB

CABEÇA:

A partir da próxima segunda-feira o interior de Minas passa a contar com o sistema de agendamento do serviço de seguro desemprego peloa internet. O procedimento que já era realizado nas Unidades de Atendimento Integrado de  Belo Horizonte agora se extende aos demais municípios que contam com as Uais. A Diretora de Gestão das Uais, Fernanda Girão explica como o cidadão o pode utilizar o serviço:

SONORA:
Fernanda Girão

C: “O processo...

T: “... de agendamento.”

NOTA PÉ:

Vale repetir os sites para utilização do serviço de agendamento do seguro desemprego: www.mg.gov.br, www.sine.mg.gov.br,  www.csat.com.br.  Lá estarão disponíveis os dias e horários de atendimento. Para quem mora na capital e já contava com o serviço agora tem um novidade: informando o número do celular o cidadão receberá uma mensagem lembrando o horário do agendamento do Seguro Desemprego marcado na internet.

ASSINATURA:
Agência Minas/repórter Fabiano Frade