Governador

15h26min - 20 de Outubro de 2012 Atualizado em 01h26min - 01 de Julho de 2013

Anastasia participa de inauguração das obras de revitalização do Mirante do Mangabeiras

Equipamento público será uma das novas atrações turísticas de Belo Horizonte, que se prepara para sediar grandes eventos internacionais a partir do ano que vem

O governador Antonio Anastasia, acompanhado do prefeito Marcio Lacerda, participou, neste sábado (20/10), da inauguração das obras de revitalização do Mirante do Mangabeiras, em Belo Horizonte. O espaço está integrado à estrutura do Parque das Mangabeiras, na região Centro-Sul da capital mineira. O objetivo da revitalização é proporcionar mais segurança aos visitantes e preservar a vegetação nativa.

Antonio Anastasia destacou que, com a revitalização, o mirante se torna um importante equipamento para o turismo em Belo Horizonte, uma das 12 capitais que receberão jogos da Copa do Mundo da FIFA em 2014.