11h41min - 18 de Junho de 2014 Atualizado em 11h48min

Etapas regionais dos Jogos de Minas vão contar com a participação de 3.400 atletas

Atividades começam a partir desta quarta-feira (18/06) em quatro cidades. As modalidades em disputa são basquetebol, futsal, handebol e voleibol

Os municípios de Juiz de Fora (Zona da Mata), Lavras (Sul), Montes Claros (Norte) e Uberaba (Triângulo Mineiro) sediam as etapas regionais do Minas Olímpica Jogos de Minas a partir desta quarta-feira (18/06). A expectativa da Secretaria de Estado de Turismo e Esportes (Setes), que promove a competição, é que os jogos contem com a participação aproximada de 3.400 atletas, representando 80 municípios do entorno. As modalidades em disputa são basquetebol, futsal, handebol e voleibol.

Os três primeiros colocados de cada modalidade nos naipes masculino e feminino classificarão para a etapa estadual, que acontecerá em outubro no município de Varginha.

- Juiz de Fora

Horário: 19h

Local: Olímpico Atlético Clube, rua Benjamim Constant , nº 177, Centro (entrada pelo portão do ginásio no fundo)

- Lavras