Minas por Região
Gestão | Governo

11h39min - 24 de Novembro de 2013 Atualizado em 12h46min

Evento em Belo Horizonte promove confraternização com a comunidade judaica

Secretária Renata Vilhena recebeu, no Palácio da Liberdade, os participantes da Convenção Nacional 2013 da Confederação Israelita do Brasil

A secretária de Estado de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena, recebeu, na noite deste sábado (23), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, os participantes da Convenção Nacional 2013 da Confederação Israelita do Brasil (Conib).

O objetivo do encontro foi estreitar as relações entre Minas Gerais e a comunidade judaica. A secretária representou o governador Antonio Anastasia e ressaltou a forte parceria entre Minas e Israel, com destaque para as áreas de ciência, tecnologia e de incubadoras.

Participaram do encontro o embaixador de Israel no Brasil, Rafael Eldad; o presidente da Federação Israelita de Minas Gerais, Marcos Brafman; o secretário geral da Conib, Fernando Lottenberg; o subsecretário de Investimentos Estratégicos da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Luiz Antônio Athayde; entre outras autoridades.

A 44ª edição da Convenção Nacional da Conib reuniu, durante dois dias na capital mineira, lideranças da comunidade judaica de 14 estados brasileiros, que debateram temas ligados ao Estado judeu, além de fazer um balanço das atividades promovidas por cada instituição em seus respectivos estados.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato