Minas por Região
Copa do Mundo

11h00min - 28 de Junho de 2014 Atualizado em 12h32min

Jornalistas estão entusiasmados com o clima de Copa do Mundo em Belo Horizonte

Centro de Mídia do Mineirão está tomado por profissionais da imprensa, de diversas localidades, na expectativa para o confronto entre Brasil e Chile

O Centro de Mídia do Mineirão já está movimentado com os jornalistas de várias partes do Brasil e do Mundo chegando para a cobertura do jogo entre Brasil e Chile, partida que abre a fase de mata-mata da Copa do Mundo FIFA 2014.

O comentarista da ESPN Brasil, Paulo Calçade chegou animado. “Minha expectativa é que o Brasil continue. A Copa está muito legal e a seleção tem que continuar jogando”, disse. O jornalista, que circula por todas as cidades-sedes, elogiou o clima de Copa na capital mineira.

“Belo Horizonte está bem legal no clima de Copa. Alguns pontos da cidade mais ainda como, a Savassi. São pontos que tradicionalmente reúnem torcedores e turistas. Acho que a Copa em Beagá está legal. Isso é bacana porque não estávamos sentindo isso nas cidades antes da Copa e agora sim”, disse.

Nilson César Favara, narrador da Joven Pan, também está feliz em cobrir mais uma Copa do Mundo. Nos 32 anos de rádio, já participou de oito Mundiais. “Tudo aqui em Belo Horizonte está bom. A estrutura é uma maravilha, o Mineirão está muito bonito”, afirmou.

Fotógrafos e jornalistas neste momento estão retirando os ingressos nos balcões da FIFA para acompanhar a partida de logo mais, às 13 horas, no Gigante da Pampulha.


Edmundo elogia Mineirão

O ex-jogador Edmundo chegou ao Centro de Mídia para acompanhar Brasil e Chile, logo mais no Mineirão. Comentarista da Band, ele se diz satisfeito com a qualidade do estádio. “Já conhecia o novo Mineirão, mas com a Copa ele ficou ainda mais bonito. Está tudo ótimo”, disse.

Os comentaristas da ESPN Brasil Juca Kfouri e Antero Greco também estão afinando os detalhes para entrar em campo. “Claro, evidentemente, a expectativa é de vitória do Brasil”, afirmou Kfouri.

Para Antero Greco, a Copa do Mundo começa hoje pra valer. “Agora acho que de fato a Copa começou, com a fase de mata-mata. Minha expectativa é que o Brasil passe e cresça”, completou.
 

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato