Minas por Região
Copa do Mundo

11h51min - 17 de Junho de 2014 Atualizado em 11h55min

Tetracampeão Ricardo Rocha elogia a estrutura do Mineirão para a Copa do Mundo

O ex-jogador está na capital mineira para acompanhar, nesta terça-feira (17/06), às 13h, a partida entre Bélgica e Argélia, pelo grupo H do Mundial

O Centro de Mídia do Mineirão já começa a receber profissionais de imprensa de todo mundo para acompanhar, nesta terça-feira (17/06), às 13h, a partida entre Bélgica e Argélia, pelo grupo H do Mundial. Entre vários jornalistas que circulam pelo Mineirão, um chama atenção em especial. Trata-se do pernambucano Ricardo Rocha, zagueiro tetracampeão em 1994, com a seleção de Carlos Alberto Parreira.

“Estou feliz de estar aqui. Depois de 20 anos fazer uma Copa do Mundo no Brasil é motivo de muito orgulho”, disse, logo na chegada ao Centro de Mídia. Comentarista de uma emissora de TV, Ricardo Rocha ficou impressionado com a estrutura do Mundial em Minas Gerais.

 “Minha impressão é ótima, excelente. A estrutura em Belo Horizonte está muito bem montada. A Copa do Mundo muda muitas coisas. O estádio esta belíssimo, uma estrutura maravilhosa e isso é bom para nós”, afirmou o tetracampeão.

Comentarista enaltece o Mundial

O ex-jogador Roger Flores também passou pelo Centro de Mídia do Mineirão nesta terça-feira (17/06). Ele vai comentar, pela televisão, o jogo entre Bélgica e Argélia. O ex-atacante do Cruzeiro elogiou os jogos deste Mundial, com bom saldo de gols, e destacou o bom trabalho que a equipe belga tem feito. “A Bélgica tem um bom time, eles têm ótimos jogadores. O atacante Eden Hazard é um grande jogador e, seguramente, vai dar trabalho para a Argélia”, disse.

Com relação à derrota de Portugal para a Alemanha, sem gol do craque Cristiano Ronaldo, Roger afirmou que são coisas que acontecem. “Futebol é assim. Ele é um grande jogador. A torcida sempre espera dele gols, mas não podemos reclamar”, comentou. O ex-jogador já jogou no Benfica, de Portugal, de 2001 a 2005. Depois de passar pelo Corinthians, Roger fez parte da equipe do Cruzeiro de 2010 a 2012.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato