Minas por Região
Copa do Mundo

17h53min - 28 de Junho de 2014 Atualizado em 18h09min

Torcedores saem do Mineirão confiantes na conquista do hexacampeonato

Partida disputada no Gigante da Pampulha foi decidida nos pênaltis e selou a classificação do Brasil para a próxima etapa da competição internacional

A vitória do Brasil nos pênaltis contra o Chile, que carimbou o passaporte brasileiro para as quartas de final, deixou os torcedores que compareceram ao Mineirão entusiasmados. Pessoas de várias partes do país foram ao estádio para incentivar a campanha da seleção brasileira rumo ao Hexa. Muitos não conheciam a arena e saíram satisfeitos com a estrutura oferecida.

“Foi maravilhoso! Houve sofrimento no final, mas valeu a pena cada segundo”, disse o paulista Kiko Zweiman, que veio com a irmã Gisele conhecer o Gigante da Pampulha. “Achei o Mineirão mais bonito e mais bem estruturado”, disse Kiko, que já acompanhou Brasil e México, no estádio Castelão, em Fortaleza.

Thaís Haggi, também de São Paulo, estava feliz em pisar em um dos estádios mais bem testados no Brasil. De oito equipes que jogaram no Mineirão na fase de grupos seis conseguiram passar a fase.

“Está tudo muito lindo. Adorei conhecer o estádio, que dá muito sorte aos brasileiros”, disse, quase sem voz. Ela e uma amiga aproveitaram os últimos momentos no estádio para tirar fotos na Esplanada.

O casal Camila Klein e Eduardo Vieira também para participar da festa. “Achei tudo muito lindo e organizado. Foi a primeira vez que entrei em um estádio de futebol e a sensação é maravilhosa e emocionante. Quase morri”, disse Camila.

O Mineirão volta a receber uma partida da semi-final da Copa do Mundo, no próximo dia 8 de julho, às 17h.
 

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato