Minas por Região
Copa do Mundo

10h00min - 05 de Março de 2014 Atualizado em 12h21min

Treinadores de grandes seleções posam para campanha pelos 100 dias da Copa

Luiz Felipe Scolari, do Brasil, Roy Hodgson, da Inglaterra, e Fernando Santos, da Grécia, são alguns dos nomes fotografados pela FIFA

Nesta terça-feira (04), em comemoração ao marco dos 100 dias para o início da Copa do Mundo de 2014, técnicos de diversas seleções posaram para uma campanha da FIFA em homenagem à data.

Destes, alguns vão passar por Belo Horizonte, uma das cidades-sede do torneio, durante a competição, como os técnicos Roy Hodgson (Inglaterra, que joga contra Costa Rica dia 24/06), Fernando Santos (Grécia, que joga contra Colômbia dia 14/06), Jorge Luis Pinto (Costa Rica) e Óscar Tabarez (Uruguai, que se hospeda em Sete Lagoas), além de Luiz Felipe Scolari (Brasil, que pode jogar na capital caso a seleção seja a primeira do Grupo A).

Na reta final, o Estado já acerta os preparativos finais para a maior competição esportiva do mundo, com investimentos em infraestrutura e qualificação de pessoal em áreas como saúde, segurança e turismo. Os mineiros já sentem, no ar, a expectativa do torneio.

O governador Antonio Anastasia acredita que Minas Gerais está muito bem preparada para receber o evento internacional. “Belo Horizonte é uma das 12 cidades do país escolhidas para ser sede do mundial e onde teremos seis jogos. Ao mesmo tempo, o estádio Mineirão, concluído há mais de um ano, testado diversas vezes em grandes eventos, está em plenas condições de oferecer um belíssimo espetáculo para o público que lá irá assistir aos jogos e para os que preferirão acompanhar pela televisão”, avalia.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato