Governo

11h49min - 14 de Fevereiro de 2015 Atualizado em 13h06min

Vice-governador reafirma compromisso com o Noroeste de Minas

Antônio Andrade participou, em Paracatu, de evento promovido pela Associação dos Municípios da Microrregião do Noroeste de Minas (Amnor)

O vice-governador Antônio Andrade esteve, na sexta-feira (13/2), na cidade de Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais. Na ocasião, Andrade participou da Assembleia Geral da Associação dos Municípios da Microrregião do Noroeste de Minas (Amnor). A entidade, que é composta por 19 cidades, entregou ao representante do Governo do Estado, por meio de sua presidente, a prefeita de Uruana de Minas, Tânia Menezes, um documento contendo as prioridades da região. Além de prefeitos, compareceram vice-prefeitos, vereadores e lideranças locais.

Em seu discurso, Antônio Andrade ressaltou o compromisso do Governo de Minas Gerais com o Noroeste mineiro. “Sabemos que cada região tem as suas necessidades, por isso queremos estar presentes em todas elas. Não poderia deixar de comparecer a este encontro da Amnor e de ressaltar o meu compromisso com a região”, declarou.

O vice-governador falou, ainda, sobre a lista de prioridades apresentada pela Associação. “Entendemos que todas as reivindicações são justas. Todas serão pautadas e trataremos algumas como prioritárias. A instalação do hospital regional no Noroeste, do SAMU regional e a construção da ponte do rio São Francisco entre as cidades de Pintópolis e São Francisco são projetos essenciais para a região que terão todo o apoio do Governo”, destacou.

O evento também contou com a presença do deputado estadual Bosco, do prefeito de Paracatu, Olavo Condé, do superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba de Minas Gerais (Codevasf), Aldimar Dimas Rodrigues, do presidente da Associação das Câmaras Municipais do Noroeste de Minas (Acanor), Charles Queiroz Ulhoa, além de diversos prefeitos da região, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas.